Parceria oferta ensino superior a reeducandos de Naviraí

A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) formalizou a parceria com a Faculdade Unigran para oferecimento de ensino superior aos internos em regime fechado da Penitenciária de Segurança Máxima de Naviraí (PSMN). O Termo de Cooperação Mútua foi assinado neste mês e já conta com 15 internos matriculados.

Naviraí anuncia volta das aulas presenciais para agosto

A Prefeitura de Naviraí, por meio de da Gerência Municipal de Educação e Cultura (GEMED) confirmou na manhã de 12/07, a notícia mais esperada do ano pela comunidade escolar: o retorno das aulas presenciais para os alunos da rede municipal de ensino (REME) será no próximo dia 2/8, após o fim das férias escolares.

Vereadores recebem da prefeita Projeto de Lei para aplicar o Refis

Os vereadores de Naviraí se reunirão na próxima semana em sessão extraordinária para a votação do Projeto de Lei Complementar para renegociação do pagamento de tributos que estão pendentes junto à Receita Tributária do município de Naviraí, o REFIS 2021.