Bônus Moradia ajudará 70 famílias de Naviraí na casa própria
O município de Naviraí está entre os contemplados com o projeto Bônus Moradia, que faz parte do Programa Estadual “MS Moradia”. O programa foi lançado (23) pelo governador Eduardo Riedel (PSDB) em Campo Grande. A solenidade contou com a presença da prefeita de Naviraí e demais chefes dos executivos municipais contemplados.






