Dourados firma acordo para receber máquinas agrícolas destinadas a indígenas e quilombolas
A Prefeitura de Dourados e o Governo de Mato Grosso do Sul firmaram, nesta semana, um protocolo de intenções para destinar máquinas e equipamentos agrícolas a comunidades indígenas, quilombolas e agricultores familiares do município. O acordo foi assinado durante a 6ª edição da Tecnofam, realizada na Embrapa Agropecuária Oeste.






