Você está visualizando atualmente ROLÊ NO BOTECO: Cachorro ‘foge’ para ir ao bar; “chegou igual cliente”
Segundo a filha do dono do bar, o cachorro age "como se fosse um cliente"; vídeo mostra quando tutor busca o cão no estabelecimento.

ROLÊ NO BOTECO: Cachorro ‘foge’ para ir ao bar; “chegou igual cliente”

Segundo a filha do dono do bar, o cachorro age “como se fosse um cliente”

O cachorro chamado ‘Dengoso’ que viralizou na web ao fugir de casa para ir ao bar estabelecimentos de Anápolis, a 55 km de Goiânia, também conseguiu provar seu charme aos clientes de um dos bares da cidade.

Dengoso viralizou na web após seu tutor, Weder Mendes Lima, mostrar o momento em que ele busca o cão no estabelecimento durante a madrugada.

Bruna, que tem um estúdio de dança no andar de cima do bar de seu pai, conta que o animal vai até o bar, e consequentemente até o estúdio, desde que foi adotado por Weder.

A empresária é filha do dono de um dos locais que o animal sempre marca presença, e contou que o cachorro age no bar  “como se fosse um cliente”.

Segundo ela, Dengoso já conquistou todos os clientes e até funcionários do local, “que sempre o recebem com muito carinho, o pegam no colo e o deixam à vontade no bar”.

Dengoso

“Muitos clientes já conhecem quando ele chega, tiram fotos e marcam ele pelo Instagram”, acrescentou.

Nos registros publicados nas redes sociais, Weder brinca com a situação e diz que o animal “vai ter que morar no bar”, devido a frequência em que o cachorro vai ao estabelecimento.

O tutor disse ter resgatado o Dengoso das ruas quando o animal foi até a panificadora dele e não quis mais ir embora. Desde então, ele diz que o animal “sempre fugiu de sua casa para ir aos bares da região”.

Ainda segundo Weder, o cachorro passeia apenas no bar próximo a casa dele e conhecido por todos que moram nas redondezas.

“Ele sempre fez isso, deu as fugidas dele. Mas, sempre está nos bares e faz isso desde quando eu o resgatei das ruas. O bairro inteiro conhece ele”, explicou o tutor.

Weder ainda afirmou que o cachorro gosta de caminhar pelo bairro e que, por isso, permite que o animal “dê suas fugidas”. Segundo ele, nas primeiras fugas do animal, a preocupação foi grande e ele até tentou manter o animal preso. No entanto, disse que Dengoso começava a adoecer se não desse suas caminhadas pela cidade.

 

Fonte: g1