Você está visualizando atualmente Atual prefeito lidera corrida pela Prefeitura de Miranda
O atual prefeito de Miranda, Fábio Florença, lidera a corrida pela Prefeitura da cidade, como mostra pesquisa do Instituto Ranking divulgada.

Atual prefeito lidera corrida pela Prefeitura de Miranda

A pesquisa foi realizada entre os dias 20 e 24 de julho junto a 500 moradores de Miranda

O atual prefeito de Miranda, Fábio Florença, lidera a corrida pela Prefeitura da cidade, como mostra pesquisa do Instituto Ranking divulgada.

Na espontânea, Florença está na frente com 33% das intenções de votos, enquanto em segundo lugar está Diogo Bossay, com 14%. Além disso, 4% dos entrevistados apontaram outros nomes, enquanto 48% não sabem ou não responderam.

No levantamento estimulado, Fábio Florença continua na frente, com 52%, seguido por Diogo Bossay, que aparece em seguida, com 30%. Além disso, 18% dos entrevistados não sabem ou não responderam.

No quesito rejeição estimulada, Diogo Bossay está na frente, com 20%, enquanto Fábio Florença está com 10%. Além disso, 70% dos entrevistados não sabem ou não responderam.

A pesquisa realizada entre os dias 20 e 24 de julho junto a 500 moradores de Miranda, tendo intervalo de confiança de 95% e uma margem de erro de 4,3%, para mais ou para menos.

Prefeitura de Miranda

Ela registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o nº MS-06749/2024. Contudo, a pesquisa entrevistou 500 eleitores, entre os dias 20 e 24 de julho, e foi registrada na Justiça Eleitoral com o número MS-06749/2024. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro de 4,3%, para mais ou para menos.

Na pesquisa espontânea, o prefeito Fábio Florença está na frente, citado por 33% dos entrevistados, sendo que no levantamento realizado em março deste ano, o percentual foi 24%. Diogo Bossay foi indicado por 14%, sendo que o índice anterior foi 12%.

Além disso, 4% dos entrevistados apontaram outros nomes, enquanto 48% não sabem ou não responderam.

Na estimulada, Fábio Florença vai a 52% das intenções de voto, sendo que no anterior o percentual foi 42%. Diogo Bossay também cresceu em relação a março, mas com menor expressão em relação ao adversário, pois agora tem 30%, frente aos 26% que tinha anteriormente. Ademais, 18% dos entrevistados não sabem em quem votar ou não responderam.

Sendo assim, no quesito rejeição estimulada, Diogo Bossay está na frente, com 20%, sendo que na pesquisa anterior o percentual foi 11,2%, enquanto Fábio Florença está com 10%, sendo que na anterior o percentual foi 6,6%. Além disso, 70% dos entrevistados não sabem ou não responderam, sendo que na anterior o percentual foi 15,4%.

Fonte: ojacare