Você está visualizando atualmente Assistência Social define Campanha do Mês da Mulher em Três Lagoas
O Mês da Mulher de Três Lagoas contará com programação durante todo o mês.

Assistência Social define Campanha do Mês da Mulher em Três Lagoas

Lançamento da Campanha deste ano por meio de uma Live sobre o Dia Internacional da Mulher

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) definiu o cronograma de ações que ocorrerão durante todo o mês de março, em alusão ao Dia Internacional da Mulher. No dia 8, haverá o lançamento da Campanha deste ano por meio de uma Live sobre o Dia Internacional da Mulher.

A transmissão acontecerá na página oficial da SMAS no Facebook e contará com a apresentação da Secretária da pasta, Vera Helena Arsioli Pinho. Além da coordenadora do CRAM “Halley Coimbra Junqueira”, Rafaella Marques, da delegada de Polícia Civil, Letícia Mobis. Assim também, a Policial Militar, Cabo Selma (representando o Programa Mulher Segura) e a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Rosires Magalhães estarão participando deste Mês da Mulher Três Lagoas.

Mês da Mulher Três Lagoas

No mesmo dia, às 16h, haverá uma mobilização na Lagoa Maior sobre o dia Internacional da Mulher.  Assim, no dia 10, as mulheres atendidas no CRAM participarão de um café com prosa no próprio órgão.

O Mês da Mulher Três Lagoas também contará com uma Live no dia 17, às 9h, diretamente do plenário da Câmara Municipal.

Além disso, durante todo o mês, nas redes sociais da Prefeitura e da SMAS a equipe publicará vídeos. Dessa forma, no conteúdo, histórias de mulheres empoderadas e que inspiram outras mulheres. As demais ações acontecerão na programação.

Dia especial

Dessa maneira, para a coordenadora do CRAM, Rafaella Marques, o Dia Internacional da Mulher é uma data para ser celebrada sempre. Além de representar a luta dos direitos da mulher na sociedade.

Por fim, “já avançamos muito em questão ao nosso espaço na sociedade, mas há muito ainda para conquistar. Além disso, precisamos abrir as portas dos nossos serviços e mostrar à mulher três-lagoense que ela tem diversas ferramentas e órgãos em apoio aos seus direitos”, concluiu.