Ingra e Almir Sater combinam gravação em MS
A atriz Ingra Lyberato, que deu vida a personagem “Ana Raio” está hospedada na fazenda do cantor Almir Sater em MS. O “Zé Trovão” tem uma propriedade no Pantanal da Nhecolândia em Mato Grosso do Sul (MS). Ela desembarcou no estado para concluir as gravações da série documental “As Amazonas”. Trata-se de um projeto idealizado por Ingra Lyberato. Que aliás, revela o pensamento e o estilo de vida de mulheres que vivem o universo dos cavalos.
Segundo Ingra, a expectativa é finalizar os trabalhos até o fim de março desse ano. Assim, o projeto teve início em 2019, mas sofreu uma parada por causa da pandemia da Covid-19. A atriz retomou o projeto somente agora.
Ingra Lyberato ganhou fama exponencial após protagonizar a novela “A história de Ana Raio e Zé Trovão”. Ela fez par romântico com Almir Sater, na extinta rede Manchete. Aliás, o folhetim foi exibido em 1990.
Almir Sater – fazenda em MS
No ano em que iniciaria a gravação, Ingra participou do programa Balacobaco da TV Record, ocasião em que disse que além de narrar a vivência das mulheres com os cavalos, afirmou partilhar dessa paixão com os quinos. “Minha história de amor com o cavalo começou quando passei um ano representando uma personagem que tinha como melhor amigo seu cavalo”, disse, em referência ao cavalo Raio. Um fiel escudeiro da personagem de Ingra em “A História de Ana Raio e Zé Trovão”.
A equipe da série está agora na fazenda em Campo Novo (MS), de três mil hectares. A propriedade pertence ao violeiro que recente interpretou o chalaneiro Eugênio, no remake da novela Pantanal, Almir Sater.
Além disso, nas redes sociais, Ingra publicou cenas da natureza pantaneira e o encontro com os músicos Almir Sater e Guilherme Rondon em MS.
As Amazonas e cavalos – Almir Sater apoia com espaço em MS
A atriz fara o papel de apresentadora na série “As Amazonas”, que conta com a coprodução das produtoras baianas TêmDendê e Liberato Produções.
Seno assim, com 13 episódios, a série terá um tom de ação e aventura, alternando momentos de emoção e curiosidade sobre as atividades desenvolvidas por essas mulheres nas diversas regiões do Brasil e da América Latina.